Perguntas Frequentes

O cálculo do valor do frete é inteiramente feito pelos correios, empresa com o qual temos convênio. Com base no CEP informado é feito o cálculo considerando ainda peso e dimensões do(s) produto(s) comprados. Para cidade pré determinadas dentro de um perímetro próximo à nossa empresa disponibilizamos as vantagens de frete grátis e também entrega no mesmo dia. Essas definições são apresentadas durante o processo de compra. Caso opte, o cliente pode comprar pelo site e retirar em nossa loja. Basta efetuar usa compra normalmente e fazer escolha quando se decidir pelo frete. A retirada seguirá as normas contidas nas orientações feita através de nosso contato após a compra

1 – DO RECEBIMENTO
1.1 – Ao receber a visita do agente dos Correios ou de um funcionário da transportadora, faça a conferência dos produtos no ato do recebimento e na presença do entregador para verificar as condições da embalagem e do produto. Recuse o recebimento nos seguintes casos:

1.2 – Embalagem aberta ou avariada;

1.3 – Produto avariado.

1.4 – Caso a embalagem esteja em perfeitas condições, abra a caixa do produto para fazer uma verificação. Recuse o recebimento nos seguintes casos:

1.5 – Se o produto sofreu alguma avaria no transporte;

1.6 – Produto em desacordo com o pedido, ou seja, tipo, modelo ou cor diferente daquela a qual você solicitou;

1.7 – Falta de acessórios.

1.8 – Ao assinar o recebimento do produto junto aos Correios ou à transportadora, você estará confirmando a conferência e a ausência de anomalias do produto.

2 – DOS PROCEDIMENTOS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
As ocorrências que envolvam TROCA ou DEVOLUÇÃO de produto DEVEM ser comunicadas à nós através do número (35) 3662-2397, ou através do e-mail sac@topjetimpressoes.com.br. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será devolvido para o cliente sem consulta prévia.

2.1 – Ao entrar em contato conosco é necessário informar:

2.2 – Número do pedido ou CPF/CNPJ do comprador;

2.3 – Código do produto – conforme consta na nota fiscal, ao lado da descrição do produto;

2.4 – O motivo da troca.

2.5 – Somente após a autorização do nosso SAC o produto deverá ser enviado para troca, para o endereço que será informado.

3 – DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO
3.1 – Se por desistência ou arrependimento você optar por devolver a mercadoria, as seguintes condições deverão ser observadas:

3.2 – O prazo para desistir ou se arrepender da compra do produto é de até 7 (sete dias) corridos, a contar da data do recebimento, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;

3.3 – O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todos os manuais e acessórios e acompanhado da 1º via da nota fiscal de compra.

3.4 – Constatada qualquer divergência no envio dos itens mencionados, a printloja.com.br fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
3.7 – Caso não seja verificado nenhum problema no ato do recebimento, o consumidor terá um prazo de 90 dias (artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor), para reclamar à empresa qualquer vício detectado neste período.

3.8 – A devolução só será efetivada a partir do retorno do produto para o estoque de nossa loja, que procede a devolução e habilita o crédito referente ao valor pago para o cliente.

3.9 – Todos os produtos são analisados e caso não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior, os mesmos serão reenviados ao cliente.

3.10 – A troca por outro produto ou a devolução da mercadoria será transportada da MESMA forma que o pedido inicial.

3.11 – Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a topjetimpressoes.com.br se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato

1 – A descrição dos produtos visa esclarecer e informar o cliente sobre as características e benefícios de nossos produtos.

2 – Caso você constatar que há desacordos entre alguma informação do produto comprado com o produto entregue, contate através do nosso telefone (35) 3662 2397 ou através do e-mail sac@topjetimpressoes.com.br.

1 – Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para o cliente. 2 – Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento. E solicitar o estorno através do telefone (35) 3662 2397 ou através do e-mail sac@topjetimpressoes.com.br.

1 – Boleto bancário: a devolução dos valores ocorrerá em até 10 dias úteis após a entrada da mercadoria no estoque.

2 – Cartão de crédito: o prazo de devolução de valores obedece às regras da operadora do cartão. Encaminharemos a solicitação de estorno à administradora do cartão de crédito, podendo levar até duas faturas para retornar o crédito ao cliente

3 – PagSeguro: a devolução será feira através do site PagSeguro.com.br em até 02 (dois) dias úteis após a entrada da mercadoria no estoque.

1.0 – A topjetimpressoes.com.br restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

1.1 – CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes;

1.2 – BOLETO BANCÁRIO ou Depósitos – a restituição será efetuada por meio de depósito em conta corrente conforme indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF (ou CNPJ) do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido.

2.0 – IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja.

3.0 – O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/ cancelado(s), somando-se o valor do frete.

1.0 –   O cliente tem até 7 dias, contatos da data do recebimento da mercadoria, para efetuar sua reclamação de falta de mercadoria na embalagem recebida. Caso não a faça nesse período, perderá seu direito de requerimento.

2.0 – É necessário o cliente entrar em contato o mais breve possível na nosso telefone (35) 3662 2397 ou através do e-mail sac@topjetimpressoes.com.br e nos informar: Código do Pedido, número da nota fiscal, nome completo, Telefone para contato e Produtos faltantes.

3.0 – A Topjet entrará em contato em até 02 dias úteis contada a partir da data de recebimento para ser analisado o caso juntamente com o cliente.

4.0 – Caso seja constatada má-fé do requerente, será tomado as devidas medidas no âmbito cívil e criminal.

5.0 – Confirmado a falta do produto, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, o produto(s) faltantes.

6.0 – Em caso de diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento por depósito em conta ou, se a diferença for inferior, transformadas em crédito em nossa loja virtual através do “cupom de descontos”.

7.0 – Prazo médio de conclusão: 05 dias úteis.

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